Desculpe, esta vaga não está mais disponível!
1VAGA |
Analista de Suporte - Sênior (Cód:. 3527)Blumenau / SC |
---|
Quer atuar como Analista de Suporte em uma empresa que está liderando uma revolução tecnológica em expansão mundial? Então vem com a gente! 100% REMOTO! |
Atribuições e Responsabilidades |
Atuar na resolução das Ordens de Serviço no Suporte Philips (OS?s recebidas de nossos clientes); Documentar informações do cliente e problemas técnicos recorrentes para apoiar programas de qualidade de produto e desenvolvimento de produto; Responder às perguntas dos clientes por telefone ou por e-mail escrito na Internet ou férias de bate-papo; Desenvolver e fornecer compartilhamento de conhecimento junto com outros membros da equipe de Operações de Suporte; Avaliar os problemas do cliente e escalar para níveis mais altos dentro das associações de Operações e Engenharia para resolver os problemas o mais rápido possível; Participa da análise da causa raiz e de ações corretivas para evitar a recorrência de problemas. |
Experiências e Habilidades |
Requisitos: Conhecimento Técnico em Banco de Dados; Funções de Apoio (Ordem Serviço, Qualidade, Relatórios, Boletim Ocorrencia). Diferencial: Conhecimento em Servidor Aplicação; Atualização Tasy. |
Responsável | Elzane Idelencia Campos Melo |
Jornada | Comercial |
Benefícios | Seguro de Vida, Psicóloga |
Escolaridade | Ensino Superior |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD