Supervisor (a) de Contact Center - Supervisor (Cód:. 3553) - Blumenau / SC - Selecionar Talentos - Vagas de Empregos

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Operador de Empilhadeira
4 VAGAS - Joinville / SC
Psicólogo
1 VAGA - Blumenau / SC
Vendedor(a) Hunter - Pleno
120 VAGAS - Blumenau / SC
AGENTE DE ATENDIMENTO [BANCO DE TALENTOS] - Auxiliar
1 VAGA - Blumenau / SC
Agente de Atendimento
17 VAGAS - Blumenau / SC
SDR - Atuação Presencial SP
4 VAGAS - Blumenau / SC

Desculpe, esta vaga não está mais disponível!

1

VAGA

Supervisor (a) de Contact Center - Supervisor (Cód:. 3553)

Blumenau / SC

Se você gosta de novos desafios, grandes oportunidades e é apaixonado por gestão de pessoas, essa oportunidade é para você!
Atribuições e
Responsabilidades
- Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver os times de atendimentos;
- Monitorar indicadores operacionais e de performance elaborando planos de ações quando necessário;
- Interagir junto ao cliente contratante em reuniões;
- Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos;
- Confecção de materiais e apresentações executivas quando necessário;
- Validação de conteúdos e repports gerados pela equipe de operações.
Experiências e
Habilidades
- Vivência com operações de call / contact center, atendimentos, vendas;
- Vivência com indicadores operacionais e de performance;
- Vivência em gestão de times de atendimentos, vendas / performance.

- Ensino superior concluído em Administração, Recursos Humanos, áreas afins;
- Pacote Office (Power Point, Word e Excel).
Perfil - Resiliência
- Foco nas pessoas
- Foco nos resultados
- Senso de Dono
- Comunicação
Responsável Tamires França
Jornada Comercial
Benefícios Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Psicóloga
Escolaridade Ensino Superior

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD