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1VAGA |
Supervisor (a) de Contact Center - Supervisor (Cód:. 3553)Blumenau / SC |
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Se você gosta de novos desafios, grandes oportunidades e é apaixonado por gestão de pessoas, essa oportunidade é para você! |
Atribuições e Responsabilidades |
- Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver os times de atendimentos; - Monitorar indicadores operacionais e de performance elaborando planos de ações quando necessário; - Interagir junto ao cliente contratante em reuniões; - Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos; - Confecção de materiais e apresentações executivas quando necessário; - Validação de conteúdos e repports gerados pela equipe de operações. |
Experiências e Habilidades |
- Vivência com operações de call / contact center, atendimentos, vendas; - Vivência com indicadores operacionais e de performance; - Vivência em gestão de times de atendimentos, vendas / performance. - Ensino superior concluído em Administração, Recursos Humanos, áreas afins; - Pacote Office (Power Point, Word e Excel). |
Perfil | - Resiliência - Foco nas pessoas - Foco nos resultados - Senso de Dono - Comunicação |
Responsável | Tamires França |
Jornada | Comercial |
Benefícios | Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Psicóloga |
Escolaridade | Ensino Superior |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
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