1VAGA |
Assistente de Backoffice (Cód:. 4578)Blumenau / SC |
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| Buscamos profissionais organizados, analíticos e com foco em resolução de problemas para atuar no time de Atendimento Nível 2. |
| Atribuições e Responsabilidades |
Você será responsável por: - Analisar e tratar tickets de atendimento encaminhados pelo N1; - Realizar investigações mais aprofundadas para identificar causas e soluções; - Encaminhar tickets para o time técnico (N3) quando necessário, com todas as informações relevantes; - Acompanhar o andamento das tratativas junto ao N3 e garantir o retorno ao cliente; - Finalizar os tickets com comunicação clara, empática e resolutiva; - Atualizar registros e documentações internas conforme os atendimentos; - Contribuir com sugestões de melhoria nos processos e fluxos de atendimento. |
| Experiências e Habilidades |
Esperamos que você tenha: - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em backoffice ou suporte técnico; - Boa comunicação escrita e verbal; - Capacidade analítica e atenção aos detalhes; - Organização e gestão de múltiplos tickets simultaneamente; - Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, Salesforce Service Cloud ou similares). Diferenciais: - Experiência com atendimento nível 2 ou 3; - Conhecimento básico em sistemas, APIs ou lógica de TI; - Vivência com metodologias de atendimento como ITIL ou similares. |
| Perfil | Essa pessoa será responsável por analisar e tratar tickets mais complexos, fazer a ponte com o time técnico (N3) e garantir o retorno ao consumidor com qualidade e empatia. |
| Responsável | JOSE ALESON LIMA DA SILVA |
| Escolaridade | Ensino Médio |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
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