Assistente de Apoio ao Usuário (Cód:. 4547) - Blumenau / SC - Selecionar Talentos - Vagas de Empregos

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Desenvolvedor Front-end - Sênior
1 VAGA - Blumenau / SC
Assistente de Crédito
1 VAGA - Blumenau / SC
Analista de Suporte Técnico - Analista
1 VAGA - Blumenau / SC
Analista de Departamento Pessoal - Pleno
1 VAGA - Blumenau / SC
Assistente de Suporte - Pleno
1 VAGA - Blumenau / SC

15

VAGAS

Assistente de Apoio ao Usuário (Cód:. 4547)

Blumenau / SC

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento Digital para atuar na linha de frente de tratativas com consumidores que já escalaram suas demandas por canais externos. Essa pessoa será responsável por conduzir atendimentos sensíveis, com foco em resolução definitiva, empatia e alinhamento com diretrizes regulatórias e reputacionais da empresa.

-Responsabilidades:
Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos (como portais de defesa do consumidor e redes sociais), com foco em resolução e experiência do cliente;
Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação;
Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa;
Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais;
Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos;
Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas;
Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente.
-Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC 2.0 ou canais digitais;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo;
Organização e atenção a prazos e detalhes;
Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM).
-Diferenciais:
Vivência com plataformas como Reclame AQUI, consumidor.gov ou similares;
Conhecimento básico em direitos do consumidor e órgãos reguladores (ex: Procon, Senacon);
Experiência com gestão de reputação digital;
Formação ou cursos em áreas como Comunicação, Direito, Administração ou áreas correlatas.
Responsável JOSE ALESON LIMA DA SILVA

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD