1VAGA |
Analista de Suporte Técnico - Analista (Cód:. 4519)Blumenau / SC |
---|
Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para umas das maiores empresas de Blumenau, e uma das melhores para se trabalhar no Brasil? |
Atribuições e Responsabilidades |
Necessário ter cursado ou estar cursando ensino técnico ou superior. |
Experiências e Habilidades |
- Técnicas em atendimento com foco no menor TMA possível e melhoria da pesquisa de satisfação - Experiência técnica em microinformática, abrangendo Hardware, Software, Office, Active Directory (AD), Microsoft 365 e conexões remotas. - Conhecimento em ITIL. Diferencial: Conhecimento em ServiceNow, Aruba e compreensão básica sobre priorização e funcionamento de URA telefonia. - Soft Skills: Boa dicção, habilidade na comunicação verbal, facilidade em trabalho em equipe, proatividade e paciência. - Diagnóstico e resolução eficiente de incidentes, tanto em atendimentos externos quanto via acesso remoto a clientes corporativos. Atuação na área de TI, incluindo manutenção e configuração de computadores (softwares/hardwares) e infraestrutura de rede. - Manutenção e configuração de computadores, com conhecimentos em redes e configuração de e-mails de clientes. - Buscar constantemente a evolução e disseminação do conhecimento para garantir atendimentos com qualidade. - Contribuir de forma efetiva para a melhoria contínua dos processos internos. - Suporte a microinformática, instalação de software e hardware, através de atendimento remoto e presencial. |
Perfil | Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco. O Futuro te espera! |
Responsável | JOSE ALESON LIMA DA SILVA |
Jornada | Comercial |
Escolaridade | Ensino Superior |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD