Analista de Suporte - Sênior (Cód:. 4567) - Blumenau / SC - Selecionar Talentos - Vagas de Empregos

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Analista de BI - Pleno
1 VAGA - Blumenau / SC
Assistente de Conteúdo - Bases de Conhecimento - Junior
1 VAGA - Blumenau / SC
Analista de Atendimento B2B
2 VAGAS - Blumenau / SC
Programador - Pleno
1 VAGA - Blumenau / SC
Desenvolvedor de Software - Sênior
3 VAGAS - Blumenau / SC

1

VAGA

Analista de Suporte - Sênior (Cód:. 4567)

Blumenau / SC

Estamos à procura de profissionais que não tenham medo de desafios, que gostem de investigar, encontrar e resolver problemas, que se identifiquem com o trabalho próximo ao cliente e a outros setores da empresa, e que possuam forte senso de dono, espírito de equipe e cooperação. Você fará parte da equipe responsável pelo suporte técnico das soluções Philips, com foco principalmente no Sistema Tasy, em clientes nacionais e internacionais.
Atribuições e
Responsabilidades
Atender e resolver Tickets via ServiceNow para o módulo assistencial Internação e Agendas do TASY;
Garantir o atendimento ao cliente e sua satisfação;
Identificar e resolver questões relacionadas ao uso do sistema TASY por meio de diagnóstico e solução de problemas;
Prestar suporte técnico de excelência para nossos clientes e equipe interna, assegurando um atendimento ágil e de qualidade;
Trabalhar em conjunto com equipes multifuncionais para garantir a resolução rápida de problemas, sempre focando na satisfação do cliente;
Elaborar e manter documentação detalhada de soluções e processos, garantindo uma base de conhecimento sólida para uso futuro por toda a equipe.
Experiências e
Habilidades
Experiência em:
Experiência obrigatória em Operadoras de Plano de Saúde (Preferencialmente do grupo Unimed);
Conhecimentos de entregas legais: DIOPS, SIB, TISS, DMED;
Desejável conhecimento em PL/SQL, Javascript;
Ensino Superior Completo em TI e/ou Contabilidade.

Diferenciais:
Ter experiência com sistema TASY é um grande diferencial;
Idioma Espanhol e Inglês;
Conhecimento em ServiceNow.

Habilidades em:
Excelente habilidade de comunicação, negociação e iniciativa, com capacidade de explicar tecnicamente conceitos complexos para públicos não técnicos;
Capacidade de resolução de problemas técnicos complexos.
Perfil Tempo de experiência desejado de a partir de 3 anos como analista.
Responsável Eduardo Pereira
Jornada Comercial
Benefícios Academia na Empresa, Estacionamento, Plano de Saúde, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Inglês - Intermediário
Escolaridade Ensino Superior

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD