Analista de Suporte - Pleno (Cód:. 4486) - Blumenau / SC - Selecionar Talentos - Vagas de Empregos

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Operador de Logística
9 VAGAS - Joinville / SC
Analista de Bi - Sênior
1 VAGA - Blumenau / SC
Agente de Atendimento
15 VAGAS - Blumenau / SC
Agente de Atendimento
15 VAGAS - Blumenau / SC
Assistente de Recuperação de Crédito
14 VAGAS - Blumenau / SC
Médico Clinico
1 VAGA - Blumenau / SC

Desculpe, esta vaga não está mais disponível!

1

VAGA

Analista de Suporte - Pleno (Cód:. 4486)

Blumenau / SC

Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para umas das maiores empresas de Blumenau, e uma das melhores para se trabalhar no Brasil?

Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco.
O Futuro te espera!
Atribuições e
Responsabilidades
- Diagnóstico e resolução eficiente de incidentes, tanto em atendimentos externos quanto via acesso remoto a clientes corporativos.
Atuação na área de TI, incluindo manutenção e configuração de computadores (softwares/hardwares) e infraestrutura de rede.
- Manutenção e configuração de computadores, com conhecimentos em redes e configuração de e-mails de clientes.
- Buscar constantemente a evolução e disseminação do conhecimento para garantir atendimentos com qualidade.
- Contribuir de forma efetiva para a melhoria contínua dos processos internos.
- Suporte a microinformática, instalação de software e hardware, através de atendimento remoto e presencial.

Necessário ter cursado ou estar cursando ensino técnico ou superior.
Experiências e
Habilidades
- Técnicas em atendimento com foco no menor TMA possível e melhoria da pesquisa de satisfação
- Experiência técnica em microinformática, abrangendo Hardware, Software, Office, Active Directory (AD), Microsoft 365 e conexões remotas.
- Conhecimento em ITIL.
- Diferencial: Conhecimento em ServiceNow, Aruba e compreensão básica sobre priorização e funcionamento de URA telefonia.
- Soft Skills: Boa dicção, habilidade na comunicação verbal, facilidade em trabalho em equipe, proatividade e paciência.
Perfil Atuação de Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas, com uma hora de intervalo para almoço.

Local de Trabalho: Rua Dois de Setembro, 3383 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89053-195 (Acesso pela lateral)
Responsável JOSE ALESON LIMA DA SILVA
Jornada Comercial
Escolaridade Ensino Médio

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD