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1VAGA |
Analista de Atendimento B2B (Cód:. 4566)Blumenau / SC |
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O que estamos buscando? Procuramos alguém com boa comunicação, sensibilidade e foco em resolver problemas para atuar na linha de frente do atendimento B2B, oferecendo suporte consultivo e eficiente para empresas parceiras e clientes corporativos da companhia. Responsabilidades: Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos, com foco em resolução e experiência do cliente; Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação; Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa; Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais; Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos; Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas; Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente. ? Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, canais digitais, B2B; Excelente comunicação escrita e verbal; Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo; Organização e atenção a prazos e detalhes; Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM). Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Benefícios oferecidos: Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto) Vale-Transporte Ajuda de custo: R$300,00 TotalPass (acesso a academias e bem-estar) Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa) Clamed (descontos em farmácias) Plano de Saúde após 3 meses |
| Responsável | Vitoria Helena Silva Santos |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
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