1VAGA |
Analista de Atendimento B2B - Pleno (Cód:. 4577)Blumenau / SC |
|---|
|
Essa é uma incrível oportunidade para atuar em um projeto junto a uma das maiores empresas de análise e proteção de crédito do mundo, com forte presença no Brasil e referência em inovação. |
| Atribuições e Responsabilidades |
Você será responsável por: - Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos, com foco em resolução e experiência do cliente; - Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação; - Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa; - Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais; - Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos; - Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas; - Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente. |
| Experiências e Habilidades |
Esperamos que você tenha: - Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, canais digitais, B2B; - Excelente comunicação escrita e verbal; - Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo; - Organização e atenção a prazos e detalhes; - Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM). |
| Perfil | Você fará parte de um ambiente de alta performance, moderno e tecnológico, com uma sede novinha, linda e pensada para o bem-estar, colaboração e conforto de quem trabalha lá. |
| Responsável | JOSE ALESON LIMA DA SILVA |
| Jornada | Comercial |
| Escolaridade | Ensino Médio |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD