Analista DBA (Cód:. 3619) - Blumenau / SC - Selecionar Talentos - Vagas de Empregos

Acesso do Candidato

Ainda não sou cadastrado | Esqueci minha senha | Senha?



Busca Rápida


Outras Oportunidades

Agente de Atendimento
17 VAGAS - Blumenau / SC
Operador de Empilhadeira
4 VAGAS - Joinville / SC
AGENTE DE ATENDIMENTO [BANCO DE TALENTOS] - Auxiliar
1 VAGA - Blumenau / SC
Auxiliar de Logística
13 VAGAS - Joinville / SC
Psicólogo
1 VAGA - Blumenau / SC
Agente de Atendimento
20 VAGAS - Blumenau / SC

Desculpe, esta vaga não está mais disponível!

1

VAGA

Analista DBA (Cód:. 3619)

Blumenau / SC

Que tal atuar do conforto da sua casa, como DBA, em uma empresa especialistas em infraestrutura para ambientes de missão crítica?! Venha fazer parte desse time incrível.
Atribuições e
Responsabilidades
*Resumo das atribuições do cargo:*

Realizar o atendimento das demandas encaminhadas pelos clientes (requisição/incidente) através do sistema de atendimento, e-mail ou telefone, mantendo o cliente e o sistema interno sempre atualizado com as informações deste atendimento. Focar na causa raiz para não haver a ocorrência de reincidentes.

Prestar suporte técnico, resolvendo chamados, com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas e fornecendo requisitos necessários para o funcionamento adequado de infraestruturas de rede ou informacionais.

Contribuir na análise do comportamento do ambiente monitorado, visando um diagnóstico proativo deste com a finalidade de reportar ao cliente possíveis melhorias a serem implementadas, com o objetivo de aumentar a vida útil do ambiente do cliente.

Garantir a execução de procedimentos técnicos caso ocorra problemas no ambiente monitorado, acionando suporte de terceiros ou outros alternativos, visando garantir a disponibilidade dos serviços junto ao cliente.

Responder pelo acompanhamento das instalações e configurações de hardware executadas pelo cliente. Após a instalação realizada ajustar o monitoramento da empresa para compreender essas mudanças efetuadas neste ambiente.

Responder pela elaboração de relatórios de atendimento  que forneçam informações sobre as entregas da operação, sendo estas eventuais ou rotineiras, reportando ao cliente e superior imediato, quando solicitado.

Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto aos fabricantes, interagindo e fornecendo todas as informações necessárias para resolução do incidente, alimentando a base de conhecimento.

Garantir o cumprimento das metas anuais contidas no planejamento estratégicos relativos à sua responsabilidade.
Experiências e
Habilidades
*Objetivo do Cargo:*
Prestar suporte pleno em sustentação de ambiente de infraestrutura (Foco em Banco Oracle, mas atendendo tomcat/apache e SO Microsoft e Linux);
Manter o ambiente seguro, disponível, performático e atualizado de acordo com as melhores práticas dos fabricantes.

*Requisitos exigidos:*
1. Vivência com sistemas operacionais Windows e Linux;
2. Experiência com virtualização, vmware zen server;
3. middleware (Apache, tomcat, NGINX)
4. Trabalhar com redes (firewall, roteamento, antivírus)
5. Vivência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios)
6. Ensino superior completo ou em andamento
7. Inglês Intermediário, inglês técnico.

*Conhecimento diferencial:*
8. Conhecimento em serviços MV (suporte, implementação)
7. Conhecimento de Nuvem (AWS, Oracle)
Responsável Amanda Roldão
Jornada Comercial
Benefícios Vale Alimentação, Plano Odontológico , Plano de Saúde, Plano de Carreira

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD