1VAGA | Psicólogo (Cód:. 4571)Blumenau / SC |
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Se você é apaixonado(a) em transformar o ambiente corporativo em um espaço seguro, saudável e inspirador para o aprendizado, com a inovação e o crescimento, aqui é o seu lugar. Somos pioneiros em tornar o cuidado emocional acessível dentro das organizações, oferecendo psicoterapia online para todos os colaboradores, mentorias para o desenvolvimento das lideranças e programas de conteúdo voltados para uma gestão mais consciente e humana. |
1VAGA | Agente de Pagamento (Cód:. 4570)Vila Velha / ES |
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O Grupo Selecionar está consolidado em Blumenau, na região Sul do Brasil, somos parceiros da Serasa Experian e estamos em busca de um profissional para atuar no "Projeto Papa Fila" como Agente de Atendimento diretamente na sua região! |
1VAGA | Assistente de Infraestrutura - Junior (Cód:. 4568)Blumenau / SC |
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Você já pensou em atuar como Assistente de Suporte de Infraestrutura para umas das maiores empresas de Blumenau, e uma das melhores para se trabalhar no Brasil? Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco. O Futuro te espera! |
1VAGA | Analista de Suporte - Sênior (Cód:. 4567)Blumenau / SC |
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Estamos à procura de profissionais que não tenham medo de desafios, que gostem de investigar, encontrar e resolver problemas, que se identifiquem com o trabalho próximo ao cliente e a outros setores da empresa, e que possuam forte senso de dono, espírito de equipe e cooperação. Você fará parte da equipe responsável pelo suporte técnico das soluções Philips, com foco principalmente no Sistema Tasy, em clientes nacionais e internacionais. |
2VAGAS | Analista de Atendimento B2B (Cód:. 4566)Blumenau / SC |
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O que estamos buscando? Procuramos alguém com boa comunicação, sensibilidade e foco em resolver problemas para atuar na linha de frente do atendimento B2B, oferecendo suporte consultivo e eficiente para empresas parceiras e clientes corporativos da companhia. Responsabilidades: Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos, com foco em resolução e experiência do cliente; Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação; Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa; Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais; Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos; Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas; Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente. ? Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, canais digitais, B2B; Excelente comunicação escrita e verbal; Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo; Organização e atenção a prazos e detalhes; Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM). Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Benefícios oferecidos: Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto) Vale-Transporte Ajuda de custo: R$300,00 TotalPass (acesso a academias e bem-estar) Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa) Clamed (descontos em farmácias) Plano de Saúde após 3 meses |
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