Selecionar Talentos - Vagas de Empregos

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Busca Rápida


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VAGA

Psicólogo (Cód:. 4571)

Blumenau / SC

Se você é apaixonado(a) em transformar o ambiente corporativo em um espaço seguro, saudável e inspirador para o aprendizado, com a inovação e o crescimento, aqui é o seu lugar.

Somos pioneiros em tornar o cuidado emocional acessível dentro das organizações, oferecendo psicoterapia online para todos os colaboradores, mentorias para o desenvolvimento das lideranças e programas de conteúdo voltados para uma gestão mais consciente e humana.

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VAGA

Agente de Pagamento (Cód:. 4570)

Vila Velha / ES

O Grupo Selecionar está consolidado em Blumenau, na região Sul do Brasil, somos parceiros da Serasa Experian e estamos em busca de um profissional para atuar no "Projeto Papa Fila" como Agente de Atendimento diretamente na sua região!

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VAGA

Assistente de Infraestrutura - Junior (Cód:. 4568)

Blumenau / SC

Você já pensou em atuar como Assistente de Suporte de Infraestrutura para umas das maiores empresas de Blumenau, e uma das melhores para se trabalhar no Brasil?

Se você possui habilidades com suporte em microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer junto conosco. O Futuro te espera!

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VAGA

Analista de Suporte - Sênior (Cód:. 4567)

Blumenau / SC

Estamos à procura de profissionais que não tenham medo de desafios, que gostem de investigar, encontrar e resolver problemas, que se identifiquem com o trabalho próximo ao cliente e a outros setores da empresa, e que possuam forte senso de dono, espírito de equipe e cooperação. Você fará parte da equipe responsável pelo suporte técnico das soluções Philips, com foco principalmente no Sistema Tasy, em clientes nacionais e internacionais.

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VAGAS

Analista de Atendimento B2B (Cód:. 4566)

Blumenau / SC

O que estamos buscando?
Procuramos alguém com boa comunicação, sensibilidade e foco em resolver problemas para atuar na linha de frente do atendimento B2B, oferecendo suporte consultivo e eficiente para empresas parceiras e clientes corporativos da companhia.

Responsabilidades:
Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos, com foco em resolução e experiência do cliente;
Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação;
Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa;
Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais;
Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos;
Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas;
Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente.

? Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, canais digitais, B2B;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo;
Organização e atenção a prazos e detalhes;
Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM).

Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Benefícios oferecidos:
Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto)
Vale-Transporte
Ajuda de custo: R$300,00
TotalPass (acesso a academias e bem-estar)
Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa)
Clamed (descontos em farmácias)
Plano de Saúde após 3 meses

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