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VAGA

Agente de Pagamento (Cód:. 4549)

Salvador / BA

Junte-se a nós e faça parte do maior time de soluções de meios de pagamento do país! Estamos buscando pessoas apaixonados por ajudar e prontos para proporcionar aos consumidores uma experiência completa e ágil ao pagar suas contas, evitando filas. Responsabilidades: - Prestar atendimento presencial; - Oferecer suporte integral aos clientes para pagamento de suas faturas; - Garantir que o maior número de pessoas não pegue filas. - Garantir uma boa experiência de atendimento; - Facilitar a transição suave para o seu atendimento; - Fortalecer as nossas parcerias garantindo um atendimento assertivo aos clientes; - Assegurar que os clientes tenham uma experiência de pagamento digital, ágil e confiável.
Ter 18 anos ou mais; Ensino Médio completo; Conhecimentos básicos em informática; Autonomia, proatividade e compromisso com o combinado; Vivência com atendimento e/ou pagamentos.

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VAGAS

Vendedor(a) Interno (Cód:. 4548)

Sao Paulo / SP

Oportunidade para atuar na transformação do mercado B2B em uma datatech, líder global que atua com soluções digitais! Buscamos um profissional Vendedor(a) Interno(a) para conduzir a carteira de Pequenas e Médias Empresas!

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VAGA

Desenvolvedor Front-end - Sênior (Cód:. 4545)

Blumenau / SC

Sobre a vaga:

Estamos em busca de uma pessoa desenvolvedora com experiência em integrações e aplicações da Zendesk (como Zendesk Guide e HugMe) para atuar na manutenção, evolução e integração de sistemas de atendimento com ferramentas internas da empresa. Essa pessoa será responsável por garantir que a experiência dos usuários e dos times internos com a plataforma seja fluida, eficiente e tecnicamente robusta.

- Responsabilidades:
Manter e evoluir configurações e personalizações da Zendesk (Guide, Support, HugMe);
Desenvolver e manter integrações entre a Zendesk e sistemas internos via APIs RESTful;
Garantir a estabilidade e performance das aplicações e integrações existentes;
Atuar em conjunto com os times de tecnologia, atendimento e produto para mapear necessidades e propor soluções técnicas;
Monitorar e corrigir falhas em integrações e fluxos automatizados;
Documentar processos, integrações e boas práticas de uso da plataforma;
Poder atuar com algumas atividades que não são especifica de desenvolvimento
- Requisitos:
Experiência com Zendesk (Guide, Support, Admin Center) e/ou HugMe;
Conhecimento sólido em integrações via API RESTful;
Experiência com JavaScript, HTML, CSS e frameworks modernos (React, Vue.js ou similares);
Familiaridade com ferramentas de versionamento (Git);
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma autônoma;
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.
- Diferenciais:
Experiência com automação de fluxos de atendimento e webhooks;
Conhecimento em SEO técnico e boas práticas de conteúdo para autoatendimento;
Experiência com testes automatizados (Jest, Cypress, etc.);
Noções de UX Writing e acessibilidade digital (WCAG);
Vivência com CMS e personalização de templates da Zendesk Guide.

- Nível:
Pleno (com possibilidade de atuação como Sênior, conforme experiência e fit técnico).

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VAGAS

Assistente de Apoio ao Usuário (Cód:. 4547)

Blumenau / SC

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento Digital para atuar na linha de frente de tratativas com consumidores que já escalaram suas demandas por canais externos. Essa pessoa será responsável por conduzir atendimentos sensíveis, com foco em resolução definitiva, empatia e alinhamento com diretrizes regulatórias e reputacionais da empresa.

-Responsabilidades:
Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos (como portais de defesa do consumidor e redes sociais), com foco em resolução e experiência do cliente;
Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação;
Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa;
Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais;
Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos;
Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas;
Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente.
-Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC 2.0 ou canais digitais;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo;
Organização e atenção a prazos e detalhes;
Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM).
-Diferenciais:
Vivência com plataformas como Reclame AQUI, consumidor.gov ou similares;
Conhecimento básico em direitos do consumidor e órgãos reguladores (ex: Procon, Senacon);
Experiência com gestão de reputação digital;
Formação ou cursos em áreas como Comunicação, Direito, Administração ou áreas correlatas.

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VAGA

Analista de Suporte Técnico - Analista (Cód:. 4544)

Blumenau / SC

Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para umas das maiores empresas de Blumenau, e uma das melhores para se trabalhar no Brasil?

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