Desculpe, esta vaga não está mais disponível!
1VAGA |
Supervisor Operacional (Cód:. 1344)Gaspar / SC |
---|
Excelente empresa de serviços de BPO e soluções digitais contrata para atuar dentro de empresa Multinacional: - Supervisor Operacional |
Atribuições e Responsabilidades |
- Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas; - Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, - visando garantir as condições operacionais adequadas; - Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento; - Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos; - Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo; - Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia; - Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação; - Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação; - Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; - Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas; - Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos Operadores, e indicar ações para treinamento e desenvolvimento; - Realizar reuniões periódicas com a equipe, em conjunto com o Coordenador, para repassar informações. |
Experiências e Habilidades |
Vivência com supervisão de Call Center ou Serviço de Atendimento ao Consumidor; Conhecimento no Pacote Office; Ensino Superior Completo. |
Perfil | Para atuar em Gaspar / SC De segunda a sexta-feira das 08:00h as 17h48. |
Responsável | Douglas Steingraber |
Benefícios | Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Odontológica, Assistência Médica |
Escolaridade | Ensino Superior |
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD